Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o edital de Seleção de bolsistas para o Projeto: "Inclusão em destaque: buscando o protagonismo de estudantes com necessidades específicas através das Artes, linguagens e afins."

Há uma vaga para estudante do nível técnico atendido pelo Núcleo de ações Inclusivas do Campus Barbacena.

Já está disponível o edital de Seleção de bolsistas para o Projeto: "Inclusão em destaque: buscando o protagonismo de estudantes com necessidades específicas através das Artes, linguagens e afins."

Poderão inscrever-se os(as) estudantes do IF Sudeste MG regularmente matriculados(as) e frequentes em curso presencial de nível técnico,  e que sejam atendidos pelo Núcleo de Ações Inclusivas do Campus Barbacena

A bolsa terá o valor de R$200,00 e vigência de 7 meses, com início das atividades a partir de 01/06/2023 e término em 22/12/2023.

Os critérios de seleção  e demais informações estão descritas no edital.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente no NAI do Campus Barbacena, no período de 22/05/2023 e 23/05/2023.

Leia o edital