Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o resultado definitivo da eleição para o cargo de Diretor-Geral Pro tempore Campus Barbacena - 1º TURNO

Veja as informações.

Já está disponível na página da eleição o resultado definitivo da eleição para o cargo de Diretor-Geral pro tempore Campus Barbacena - 1º TURNO.

Informamos ainda que o 2º turno da eleição ocorrerá no dia 26 de agosto, 00h001 às 23h59. A votação ocorrerá por meio do sistema Helios Voting, hospedado no IF Sudeste MG. O link e senha de acesso para votação será  enviado por e-mail.

Estará disponível um computador com acesso a internet, no auditório 2, no período de 09h00 às 13h00 e 16h00 às 21h00, no dia da votação, para servidores e estudantes impossibilitados de acessar algum dispositivo.

O período de campanha eleitoral do 2º turno será de 20 a 25 de agosto.

IMPORTANTE: Do dia 19 a 22 de agosto, às 13h, será reaberto o período de  solicitação de cadastro e/ou atualização de e-mail do eleitor para o 2º turno da eleição. Para o 2º turno o eleitor deverá solicitar diretamente para a comissão eleitoral por e-mail (comissao.eleitoral.barbacena@ifsudestemg.edu.branexando cópia do documento de identificação nacional com foto e  colocando como assunto “Atualização de e-mail para eleição 2º turno”.

A planilha com os dados dos estudantes para a eleição (1º turno) foi gerada no dia 09 de agosto (com modificações até às 13h). Assim, alterações feitas no SIGAA, após essa data não consta na planilha usada pela Comissão Eleitoral. Para o 2º turno, estudantes que fizeram alterações após essa data ou que ainda não fizeram, deverão informar a Comissão Eleitoral, conforme orientação anterior.

Página da eleição