Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressas do curso de Administração tem artigo publicado em revista científica

Egressas do curso de Administração tem artigo publicado em revista científica

O artigo "Empreendedorismo Social: estudo das representações das mulheres artesãs de Barbacena - MG" foi publicado na revista Ágora.

As egressas do curso de graduação em Administração do Campus Barbacena Jussara Soares e Lidiane Carneiro publicaram o artigo "Empreendedorismo Social: estudo das representações das mulheres artesãs de Barbacena - MG", fruto do Trabalho de Conclusão de Curso- TCC que apresentaram sob orientação do professor José Carlos De Cnop Siqueira e coorientação de Parley  Bernini (egresso da instituição e doutorando em Administração pelo PPGA-UFSC).

O artigo explora a temática de empreendedorismo social, correlaciona ao modus vivendi das mulheres artesãs de Barbacena -MG que informalmente integram as feiras livres de artesanato do município, tal qual os significados que atribuem a sua prática de comercialização que resulta em sua inclusão/exclusão social.

Publicado na revista Ágora: revista de divulgação científica vinculada ao Programa de Mestrado Profissional em Administração (PMPA) da Universidade do Contestado, os orientadores parabenizam as estudantes pelo empenho e retorno científico à sociedade através do trabalho que desenvolveram na instituição.

O artigo pode ser acessado pelo link:  https://doi.org/10.24302/agora.v27.3764

Fonte: Jussara Soares e Lidiane Carneiro