Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressos do Curso de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em mestrado.

Egressos do Curso de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em mestrado.

Os Egressos do Curso de Tecnologia em Alimentos do Campus Barbacena foram aprovadas em vários programas de mestrado.

Egressos do Curso de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em mestrado. Confira:l

BIANCA ALMADA FERREIRA GOMES - Mestranda em Ciência dos Alimentos - Universidade Federal de Lavras (UFLA)

FERNANDA NASCIMENTO DA SILVA - Mestranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos - Universidade Federal de Viçosa (UFV)

KAROLINE APARECIDA DA CRUZ ARRUDA - Mestranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos - IFSudesteMG - Campus Rio Pomba

PÂMELA APARECIDA DOS SANTOS - Mestranda em Agroquímica. Linha de Pesquisa: Bioquímica, Tecnologia de Cachaça e Produtos Naturais e Sintéticos - Universidade Federal de Lavras (UFLA)

RAFAEL HENRIQUE DE ALMEIDA FERREIRA
Mestrando em Ciência e Tecnologia de Alimentos - IFSudesteMG - Campus Rio Pomba

A Direção parabeniza os estudantes e professores pela conquista.