Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egresso do Campus Barbacena tem artigo publicado em revista de Administração

Egresso do Campus Barbacena tem artigo publicado em revista de Administração

O egresso de Administração publicou um artigo na Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management.

O egresso do Curso de Administração do Campus Barbacena, Wagner Ferraz Coelho da Silva, orientado pelos professores Wanderléia da Consolação Paiva e Helder Antônio da Silva, publicou um artigo, originário de seu TCC com o título “Correlations between trust and the organizational citizenship behaviors: reflections and considerations for public managers from a municipality in Minas Gerais” na edição abril/junho da Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management.

A Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management consiste em um periódico acadêmico-científico em formato on-line da área de Administração, classificado no Qualis/CAPES no estrato B1 nesta área do conhecimento. O periódico eletrônico, criado em 2008, é publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria, e está aberto a todos os temas e ensaios teóricos e empíricos de origem nacional e internacional visando a promover o debate acadêmico e a apresentar práticas de gestão relevantes e aplicadas à realidade organizacional. A partir de 2019 a revista ReA passou a aceitar somente artigos redigidos em inglês.

Segue o link do artigo: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/18362/pdf