Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egresso do curso de Administração publica artigo na Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria

Egresso do curso de Administração publica artigo na Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management.

O egresso do Curso de Administração do Campus Barbacena, Wagner Ferraz Coelho da Silva, orientado pela professora Wanderléia da Consolação Paiva e pelo professor Helder Antonio da Silva , teve o artigo intitulado (originário de seu TCC) CORRELATIONS BETWEEN TRUST AND THE ORGANIZATIONAL CITIZENSHIP BEHAVIORS: REFLECTIONS AND CONSIDERATIONS FOR PUBLIC MANAGERS FROM A MUNICIPALITY IN MINAS GERAIS, publicado na Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management, citado pela Tese de Doutorado na Faculty of Olivet Nazarene University com título "The Relationship Between Leadership Behaviors, Trust In Leadership and Teacher Organizational Citizenship Behavior".

Veja a publicação: https://digitalcommons.olivet.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1132&context=edd_diss