Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egresso dos cursos Técnico em Agroindústria e Tecnologia em Alimentos recebe “Prêmio Nélio José de Andrade” – UFV

O “Prêmio Nélio José de Andrade” tem como objetivo valorizar e dar visibilidade aos trabalhos mais relevantes desenvolvidos no PPGCTA-UFV.

O pesquisador do LAPROBQI-UFV e egresso dos cursos Técnico em Agroindústria e Tecnologia de Alimentos do IF- Campus Barbacena, Arthur Vinícius de Abreu Oliveira, recebeu no dia 14/05/24 o “Prêmio Nélio José de Andrade”, pelo segundo lugar na categoria dissertação de mestrado.

Os professores dos cursos Técnico em Agroindústria e Tecnologia em Alimentos parabenizam o egresso Arthur Abreu pelo brilhante desempenho acadêmico.