Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressos do Curso de Administração têm artigos aprovados na décima segunda edição do CASI

Egressos do Curso de Administração têm artigos aprovados na décima segunda edição do CASI Congresso de Administração, Sociedade e Inovação da Universidade Federal Fluminense, RJ.

Os Egressos do Curso de Administração tiveram artigos aprovados (originários de TCC e projeto de iniciação científica) na décima segunda edição do CASI - Congresso de Administração, Sociedade e Inovação da Universidade Federal Fluminense, RJ.

Os artigos são:
Modalidade Pôster:
Burocracia e a desburocratização nas organizações públicas: uma revisão sistemática de trabalhos publicados entre 2000 e 2016. Autores: Élida Cristina de Souza Xavier , Nicassia Feliciana Novôa , Helder Antônio da Silva e Cláudia Maria Miranda de Araújo Pereira.

-  Avaliação da Percepção da Gestão da Qualidade do SUS à luz da Análise Orçamentária: Um Estudo de Caso na Unidade Básica de Saúde de Santa Rita do Ibitipoca - MG. Autores: Daliane Aparecida da Silva , Liliana Ferreira Mendes , Helder Antônio da Silva , Júlio César Mendes de Souza e Nicássia Feliciana Novôa.

Apresentação Oral:
-  Anaáise Sistemática Comparativa da Literatura Nacional e Internacional das Competências Coletivas na Teoria das Organizações. Autores: Indyara Carol Satyro da Silva Trindade , Isabelle Marques , Pedro Maurício de Sousa cantarino , Nicássia Feliciana Novôa e Helder Antônio da Silva.

O Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI) é um evento interinstitucional que chega à sua 12ª edição neste ano. O evento nasceu em 2007, como uma ação interna do Departamento de Administração do campus da Universidade Federal Fluminense – Volta Redonda-RJ, tendo sessões científicas abertas a partir do ano de 2009. O CASI vêm se apresentando como um excelente evento de divulgação científica na área da Administração, com 808 submissões e 532 aprovações em 2018.