Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressos do Curso de Administração têm artigos premiados no SEGeT

Egressos do Curso de Administração têm artigos premiados no SEGeT

Egressos do Curso de Administração tiveram seus artigos premiados no Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia - SEGeT.

A Egressa do Curso de Administração, Aline Neto de Oliveira, juntamente com os professores Nicássia Feliciana Novôa,  Helder Antônio da Silva e Cláudia Maria Miranda de Araújoteve o artigo (originário de TCC) com o título: Empreendedorismo de Mulheres de baixa Renda: Estudo de Casos do Programa Mulheres Mil no IF Sudeste MG - Campus Barbacena, escolhido como um dos melhores trabalhos do SEGeT - 2020. Além disso, o Egresso do Curso de Administração, Giovani Abrantes Flisch, juntamente com os professores Nicássia Feliciana Novôa, Helder Antônio da Silva Cláudia Maria Miranda de Araújo, teve o artigo (originário de TCC) com o título: A Marca e a Biomimética: Uma Análise por meio da Semiótica Peirciana das Marcas dos Parques Ecológicos de Minas Gerais, também foi escolhido como um dos melhores trabalhos do SEGeT - 2020.

O SEGeT – Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – é um evento científico de abrangência nacional que promoveu em 2020 o seu DÉCIMO SÉTIMO encontro. Desde 2004 o SEGeT vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas, se consolidando como evento na área de Gestão e Tecnologia. Com poucos anos de existência, ou seja, em sua quarta edição, conquistou a classificação de evento nacional Qualis "A"; que perdurou até 2009, quando a CAPES alterou o sistema de avaliação de eventos científicos. Ao longo de sua trajetória, recebeu cerca de 10.000 artigos e mais de 10.000 participantes, oriundos de todas as regiões de nosso país. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, CRA, FIRJAN e FAPERJ.

Em 2020, o tema central do XVII SEGeT  foi “Cultura ágil e seu impacto nas organizações”, onde os autores dos três melhores artigos da categoria oral foram  premiados.

Fonte: https://www.aedb.br/seget/