Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Eleição do colegiado dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Eleição do colegiado dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

A votação será realizada através de sistema eletrônico. O link para a cabine de votação e demais informações serão encaminhados por e-mail

No dia 02 de março de 2021 das 00:01 às 23:59 h acontecerá a eleição para escolha dos membros docentes e discentes que comporão os colegiados dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Os alunos/candidatos de cada curso são:

- Técnico em Agroindústria

Alessandra Mara Cimino de Araujo
Ana Luiza Nascimento Silva e Silva
Anais Moraes Leitão De Oliveira
Maria Clara Ribeiro Galdino

- Técnico em Agropecuária

Larissa Dayene dos Santos Lima
Maria Alice dos Santos Alves
Valéria Campos Ferreira

- Técnico em Hospedagem

Beatriz de Souza Silva
Maria Eduarda Silva Próspero
Sara Cristina Felipe Franco
Yngrid Kamilly Alves da Silva

- Técnico em Química

Richard Razel Valério de Almeida
Samara dos Santos Garcia

Os candidatos docentes a membro do colegiado de cada curso são todos os professores que ministram/ministraram nos últimos dois anos disciplinas nos respectivos cursos ou que estejam vinculados ao mesmo, por meio da sua área de formação e atuação, independentemente de inscrição.

A votação será realizada através do sistema eletrônico Helios Voting. O endereço eletrônico (URL) para a cabine de votação, bem como o número de identificação (ID) e a senha de cada eleitor válido serão encaminhados por e-mail para os eleitores qualificados HOJE, dia útil anterior à votação.

Caso não receba por e-mail os dados para votação ou tenha alguma dificuldade em acessar a cabine de votação, o eleitor deverá entrar em contato com a Coordenação Geral de Cursos de Técnicos Integrados (cgti.barbacena@ifsudestemg.edu.br)  até 12:00 horas do dia da votação.

Comissão Eleitoral.