Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Eleição para o cargo de Diretor-Geral (pro tempore): Divulgação da homologação dos registros das candidaturas, resposta dos pedidos de impugnação de candidaturas, resposta ao recurso em face do indeferimento de candidatura, lista preliminar de eleitores aptos a votar e retificação do regulamento
conteúdo

Geral

Eleição para o cargo de Diretor-Geral (pro tempore): Divulgação da homologação dos registros das candidaturas, resposta dos pedidos de impugnação de candidaturas, resposta ao recurso em face do indeferimento de candidatura, lista preliminar de eleitores aptos a votar e retificação do regulamento

Importante: Período de cadastro/atualização do e-mail pelo votante no sistema SIGAA.

A Comissão Eleitoral divulga a homologação das candidaturas após período de solicitação de impugnação e recurso em face de deferimento.

Os documentos publicados podem ser acessados na página da Eleição para Diretor-Geral pro tempore - Campus Barbacena.  Veja aqui

Conforme consta no regulamento o período de campanha eleitoral para o 1º turno poderá ocorrer de 07 a  14 de agosto de 2024.

Material de campanha enviado pelos candidatos também estará disponível na página a partir do dia 07 de agosto. 

A Comissão Eleitoral do Campus Barbacena também  disponibilizou a lista de votantes preliminar dos três segmentos (discentes, docentes e TAEs) para o processo de escolha do Diretor-Geral (pro tempore) Campus Barbacena.

Conforme consta no regulamento pedidos de impugnação a lista de eleitores e pedidos de inclusão deverão ser realizadas por e-mail (comissao.eleitoral.barbacena@ifsudestemg.edu.br) até o dia 09 de agosto

A solicitação de cadastro e/ou atualização de e-mail é responsabilidade exclusiva do votante e deverá ser realizada presencialmente, portando documento de identificação nacional com foto original, na secretaria  de sua modalidade ou por envio de e-mail para secretaria anexando cópia do documento de identificação nacional com foto, colocando como assunto “Atualização de e-mail SIGAA, até  o dia 09 de agosto, às 13h.  

Informamos que a Secretaria de Ensino Superior funciona de 7h às 21:30h, e-mail (secretariasuperior.barbacena@ifsudestemg.edu.br) e a Secretaria dos Cursos Técnicos de  09h30 às 21h30 , e-mail (secretariatecnico.barbacena@ifsudestemg.edu.br).

A Comissão Eleitoral esclarece aos votantes, que os dados cadastrais para eleição, são os registrados no SIGAA, portanto, sendo de sua responsabilidade o pedido de cadastro ou atualização até o prazo especificado. Em caso de dúvida de como acessar os dados pessoais no SIGAA, está disponível na página da eleição orientação. O estudante não tem a permissão de trocar as informações pessoais do SIGAA, por isso, é necessário procurar o setor responsável, conforme orientado.

registrado em: