Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para bolsa remunerada para o Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas

A seleção será para o Projeto "Monitoria Interdisciplinar nas Disciplinas de Ciências Exatas para os Estudantes dos Primeiros Anos dos Cursos Técnicos Integrados na Perspectiva da Educação Inclusiva".

Estão abertas as inscrições para bolsa remunerada para o Projeto "Monitoria Interdisciplinar nas Disciplinas de Ciências Exatas para os Estudantes dos Primeiros Anos dos Cursos Técnicos Integrados na Perspectiva da Educação Inclusiva".

As inscrições deverão ser realizadas pelos(as) estudantes por e-mail (tatiana.benfica@ifsudestemg.edu.br) no período de 04/10/2024 a 06/10/2024. Os documentos necessários para efetivar a inscrição estão disponíveis no Edital.

Poderão inscrever-se os(as) estudantes do IF Sudeste MG - Campus Barbacena regularmente matriculados nos primeiros anos dos cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Hospedagem ou Química. integrados ao Ensino Médio.

A bolsa concedida será de R$ 200,00 mensais, para uma caga horária semanal de 10 horas. A bolsa terá vigência de 5 meses, com início das atividades a partir de 15/10/2024 e término em 20/12/2024.

A bolsa não pode ser acumulada com outra financiada pelo IF Sudeste MG, exceto as oriundas da Assistência Estudantil.

A seleção consistirá de uma entrevista relacionando as disciplinas de FÍSICA, MATEMÁTICA e QUÍMICA onde o candidato irá expor seus conhecimentos abordados no primeiro trimestre do primeiro ano. A prova será dia 08/10/2024, às 16h, na Sala 30.

O resultado da seleção será publicado no 09/10/2024 no portal institucional, murais, salas, etc, dentre outros definidos pela coordenação.

O Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas é coordenado pela professora Tatiana Aparecida Ribeiro dos Santos Benfica, coorientado pelos professores Alexandre da Silva Adão, Fernanda de Lourdes Almeida e Tereza Raquel Couto de Lima.

Participe!

Leia o Edital.