Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do grupo de estudos G-QualiTec

O G-QualiTec é um grupo de estudos sobre qualidade e tecnologia de alimentos, que tem por finalidade promover eventos que possam contribuir para um melhor aproveitamento dos conhecimentos gerados nesta área.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do grupo de estudos G-QualiTec.

O G-QualiTec é um grupo de estudos sobre qualidade e tecnologia de alimentos, que tem como objetivo associar professores, pesquisadores e estudiosos, alunos e também comunidade externa e demais interessados em qualidade, voltado para a obtenção de alimentos seguros, tendo por finalidade promover eventos que possam contribuir para um melhor aproveitamento dos conhecimentos gerados nesta área.

As reuniões acontecem semanalmente nas terças-feiras de 11:30 às 12:30, na sala 11 do Prédio Anexo.

Requisitos para ser um membro do G-qualiTec são:
- Ser aluno regularmente matriculado no If Sudeste MG campus Barbacena;
- Cursar graduação ou técnico na área de Ciência e Tecnologia em Alimentos ou áreas afins;
- Ter disponibilidade de horário para participar das reuniões.

Processo de seleção:
- Inscrições: até o dia 04/03/2020

- Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1x4DJzStu_utA5H36EJIHEv9GNMXk6cLyGorxp9Ys-Ok/edit
- Será aplicada uma dinâmica em grupo no dia 06/03/2020 na sala 11 do anexo (sala do 5° período de alimentos) no horário de 13:30 ás 15:30.
- Os interessados deverão preencher o formulário e após a confirmação da inscrição comparecer na data e horário marcado.