Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena participam do evento Megaleite

Estudantes do Campus Barbacena participam do evento Megaleite

Durante 60 dias, alunos dos Cursos de Graduação em Agronomia e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio prepararam 3 animais do Campus Barbacena para a participação na prova de morfologia dos animais registrados da raça holandesa no evento.

O Campus Barbacena participou da Megaleite 2024 (maior Exposição da Pecuária Leiteira da América Latina).

“Nós participamos com os seguintes animais Diva na categoria Bezerra mirim, Cris na categoria novilha menor, e Unida na categoria campeonato 5 anos. Recebemos a premiação reserva da campeã na categoria bezerra mirim com o animal Diva.”

No dia do julgamento, 14 de junho, 05 servidores e 35 alunos sob a supervisão do professor do Campus Barbacena, Wellyngton Tadeu Vilela Carvalho, realizaram uma visita técnica ao evento para prestigiar a apresentação dos animais e buscar conhecimento na área de bovinocultura de leite.