Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Grupo de estudos "Agricultura pé no chão" participa de XV Troca de saberes UFV

Grupo de estudos "Agricultura pé no chão" participa de XV Troca de saberes UFV

O grupo de Agroecologia do Campus Barbacena, "Agricultura de pé no chão", marcou presença na XV troca de saberes da Universidade Federal de Viçosa (UFV), entre os dias 14 e 16 de setembro.

"Momento em que as iniciativas e grupos se unem e trocam vivências unindo o conhecimento técnico-científico com o saber tradicional de pessoas que praticam a agricultura sustentável, que anseiam a qualidade de vida e do ambiente. Pedimos aos estudantes do IF- campus Barbacena que se junte ao grupo para participar das atividades propostas, link de acesso ao grupo de membros no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K1GaXr7cKzbCNcB39TAYDw , Instagram: @agroecologiaifbq A Agroecologia é NECESSÁRIA! ", destacou os membros do grupo de estudos.

Fonte e fotos: Grupo de estudos "Agricultura de pé no chão"