Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Hoje é dia de reunião de pais dos primeiros anos dos cursos técnicos em agropecuária

A Diretoria de Ensino realiza hoje, dia 10 de junho, uma reunião com pais e responsáveis dos estudantes dos primeiros anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.  Veja abaixo o convite:

"Convidamos os pais e responsáveis dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para participarem de uma Reunião com a equipe da Diretoria de Ensino e Coordenação de Curso do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. Na ocasião, haverá uma conversa de boas-vindas, com informações sobre o Curso e sobre o Ensino Remoto.

Programação:

1º ano - Turmas A, B e C - do Curso Técnico em Agropecuária: Quinta-feira, dia 10/06, de 18:30 às 19:30

A reunião será pelo Google Meet.

O link da reunião será enviado para o e-mail do responsável cadastrado na matrícula/SIGAA.
Também é possível solicitar o link entrando em contato com a Coordenação Pedagógica pelo e-mail <coordenacaopedagogica.barbacena@ifsudestemg.edu.br>.

Aguardamos a participação de todos e todas!

'Escola e família - parceiras na missão de educar.' "