Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > IF Sudeste MG – Campus Barbacena realiza reunião com produtores rurais para esclarecimentos de dúvidas sobre a chamada pública para atendimento ao PNAE

O Campus Barbacena realizará uma reunião com produtores rurais da região para explicar a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

No dia 07 de abril de 2021, às 16h, via google meet (https://meet.google.com/gaw-gpoh-prb?hs=224 ), o IF Sudeste MG - Campus Barbacena realizará uma reunião com produtores rurais da região para explicar a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar  (PNAE).

Durante a reunião, os presentes poderão sanar suas dúvidas sobre o processo. A reunião é direcionada a todos os produtores rurais da região. Para participar basta acessar o link descrito acima.