Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > IF Sudeste MG - Campus Barbacena realiza cerimônia de posse da diretora-geral pro tempore com a apresentação da Equipe de Gestão

A cerimônia de posse da diretora-geral pro tempore do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, Elaine Loschi, será na terça-feira, dia 01/10, às 15h, no Auditório II.

A cerimônia de posse da diretora-geral pro tempore do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, Elaine Loschi, será na terça-feira, dia 01/10, às 15h, no Auditório II, sendo aberto ao público e contando com a presença de convidados da comunidade acadêmica e externa.

Eliane Loschi da Silva, nascida e residente em Barbacena, é técnica administrativa em Educação (TAE) com o cargo de pedagoga.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e mestra em Educação (área de concentração: Formação de Professores) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Servidora pública há 18 anos: por quatro anos na Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, lotada na Superintendência Regional de Ensino de Barbacena como pedagoga, atuando nas áreas de Recursos Humanos e no Núcleo Tecnológico de Educação (NTE), como multiplicadora pedagógica (julho de 2006 a junho de 2010).

No IF Sudeste MG desde de julho de 2010, atuou no Campus Muriaé, na Coordenação Pedagógica de Barbacena e como Diretora de Processos Seletivos, na Reitoria. Foi coordenadora do Registro Acadêmico do Campus Barbacena até setembro de 2024, orientadora no programa Mulheres Mil e representante dos(as) TAEs do Campus Barbacena no Conselho Superior do IF Sudeste MG.

A nova diretora-geral e seus diretores sistêmicos assumiram o cargo dia 09 de setembro de 2024, em uma gestão pro tempore até o dia 18 de maio de 2025.