Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Nota de Pesar

Nota de Pesar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena lamenta o falecimento do professor Delmo Maria da Silva, conhecido como “Rei”, ocorrido na noite de ontem, dia 10 de junho de 2020, em Belo Horizonte.

Delmo Maria da Silva foi professor da antiga Escola Agrícola, atual IF Sudeste MG – Campus Barbacena, no período de 03/05/1955 a 15/06/1994. Na cidade, também foi professor da EPCAR, Colégio Estadual e Colégio Imaculada Conceição.

O velório ocorreu em Belo Horizonte, onde seu corpo foi cremado e suas cinzas serão lançadas em Barbacena (data e locais ainda não confirmados).

A família agrotécnica externa as condolências aos familiares do "REI", e agradece ao professor Delmo Maria da Silva pelo profissionalismo e dedicação pelos serviços prestados à nossa "eterna Escola Agrícola".