Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas inicia as atividades presenciais

Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas do Campus Barbacena inicia as atividades presenciais em 01 abril de 2022.

O Curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas do Campus Barbacena inicia as atividades de 2022 com sua oitava turma. A aula inaugural ocorre dia 01 de abril no Auditório 2, do Prédio Anexo do IF Barbacena.

No dia 02 de abril, as aulas presenciais serão no "Laboratório de Biologia da Conservação", prédio "L" do Anexo do IF Barbacena.

Importante lembrar que o curso é presencial e as aulas ocorrem sexta-feira à noite (19h-22h) e sábado o dia todo (8h-12h e 13h-18h) e que há necessidade de presença mínima de 75% para aprovação nas disciplinas (Regulamento e PPC do Curso foi disponibilizado por e-mail aos estudantes).

A coordenação do Curso da Pós-graduação parabeniza os estudantes e deseja boa aula inaugural e bons estudos.