Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Posse da Direção-geral e reunião com servidores movimentam o Campus Barbacena

Posse da Direção-geral e reunião com servidores movimentam o Campus Barbacena

As ações marcaram o início da nova gestão do Campus Barbacena.

Na última terça-feira, no Auditório 2 do Campus Barbacena, ocorreu a cerimônia simbólica de posse da nova Diretora-geral do Campus Barbacena, a pedagoga Eliane Loschi.

Na ocasião, o Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, professor André Diniz, parabenizou a servidora pela conquista, apontou os desafios, desejou sorte e colocou toda a equipe da Reitoria à disposição da nova gestão do Campus.

A diretora-geral antecessora do Campus Barbacena, professora Vanessa Lima, agradeceu à equipe que trabalhou com ela à frente da Instituição e também felicitou a nova diretora-geral do Campus Barbacena

Após a leitura do documento de nomeação, a nova Diretora-geral destacou o desafio de está à frente do Campus Barbacena.  "É com imensa responsabilidade e entusiasmo que assumi, no dia 09 de setembro de 2024, o cargo de Diretora-Geral Pro Tempore do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. Estar aqui hoje, fazendo este discurso como a primeira técnica administrativa, uma pedagoga, a ocupar este cargo no nosso campus centenário, é um marco importante, não só para mim, mas para todos os técnicos administrativos que tanto contribuem para a educação federal. Este momento representa uma conquista coletiva de uma categoria de servidores que, diariamente, trabalha com dedicação para garantir a qualidade da educação pública.", destacou a diretora-geral pro tempore do Campus Barbacena, a pedagoga Eliane Loschi.

A Diretora-geral pro tempore do Campus Barbacena, apresentou também sua equipe:

• Josefina Braz, chefe de gabinete;
  • Paulo Ubiratan, Coordenador de Gestão de Pessoas;
  • Marco Aurélio, Diretor de Administração;
  • Edilho Rabelo, Coordenador de Administração e Finanças
  • Welesson Silva, Diretor de Desenvolvimento Institucional;
  • Professora Ana Carolina Amaral, Diretora de Ensino;
  • Professora Varlene Saldanha, Diretora de Extensão;
  • Professora Fabianne Pimentel, Diretora de Pesquisa

Na cerimônia de posse, estiveram presentes servidores do Instituto e várias autoridades locais.

Ainda com o objetivo de apresentar os trabalhos e projetos da nova gestão, foi realizada uma reunião geral com todos os servidores do Campus Barbacena, no dia 02/10/24, no Auditório 3. Na ocasião, a Diretora-geral, a pedagoga Eliane Loschi, junto com sua equipe promoveram um momento de reflexão com a comunidade.

Além disso, houve um momento de interação entre os servidores e terceirizados, com a participação da banda musical dos servidores do Campus Barbacena "IFora de Forma".