Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Processo Seletivo 2020-1: Estão abertas as inscrições para aplicador de prova e fiscal de corredor

Nos próximos dias 07 e 08 de dezembro de 2019 serão realizadas as provas para o Processo Seletivo IF Sudeste MG 2020. Para os interessados em trabalhar como Aplicador de Prova ou Fiscal de Corredor, favor preencher a planilha até dia 31 de outubro de 2019.

As provas dos cursos de graduação serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2019, domingo, no período da tarde.

As provas dos cursos técnicos integrados serão aplicadas no dia 07 de dezembro de 2019, sábado, no período da tarde.

As provas dos cursos técnicos subsequentes/concomitantes e dos cursos de pós-graduação serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2019, domingo no período da manhã.

Destacamos que, como nos anos anteriores, a prioridade para aplicação das provas será da seguinte forma:
1. Servidores efetivos;
2. Funcionários contratados (professores);
3. Funcionários contratados (terceirizados);
4. Alunos do campus Barbacena matriculados em cursos de GRADUAÇÃO, maiores de 18 anos.

Ainda não há informação sobre o valor da aplicação para os contratados e alunos. Contamos com sua colaboração!

Faça sua inscrição!