Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Professor de Biologia e da Pós-graduação em Planejamento e Gestão em Áreas Naturais Protegidas do Campus Barbacena ministra palestra sobre Educação Ambiental

A Semana Municipal de Meio Ambiente de Ubá, de 05 a 11 de junho de 2022, teve a palestra “Educação Ambiental” ministrada pelo Prof. Dr. José Emílio Zanzirolani de Oliveira na Câmara Municipal de Ubá.

O convite veio pelo Núcleo de Educação Socioambiental (NESA) da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Ubá, parceira na Organização da Semana. O público foi a comunidade de Ubá, sobretudo os integrantes de Escolas, da UEMG-Ubá, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Ubá (CODEMA de Ubá).

Ao final, o professor parabenizou os organizadores pelo evento e pelas ações em prol do nosso ambiente.

Fonte e foto: José Emílio Zanzirolani de Oliveira.