Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Professor do Campus Barbacena ministrou palestra em comemoração ao Dia Mundial da Água

No Dia Mundial da Água, dia 22 de março, o professor do Campus Barbacena, Dr. José Emílio Zanzirolani de Oliveira, ministrou uma palestra online com o tema: "Dia da água: o que bebemorar?"

No Dia Mundial da Água, dia 22 de março, o professor do Campus Barbacena, Dr. José Emílio Zanzirolani de Oliveira, ministrou uma palestra online  com o tema: "Dia da água: o que bebemorar?"

A palestra foi realizada a convite da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Unidade Ubá.

"Diante da importância da água para a nossa sobrevivência e da necessidade urgente de manter esse recurso disponível, surgiu o Dia Mundial da Água. Essa data foi criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e visa à ampliação da discussão sobre esse tema. (Fontehttps://brasilescola.uol.com.br/datas-comemorativas/dia-nacional-da-agua.htm).