Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Professores do Campus Barbacena ministram oficina no município de Antônio Carlos - MG

Os professores do Campus Barbacena ministraram a oficina "Elaboração de Projetos" na Escola Estadual Lima Duarte (CELD), no município de Antônio Carlos.

No dia 27 de junho, os professores do Campus Barbacena Dr. José Emílio Zanzirolani de Oliveira e Dra. Deise Machado Ferreira de Oliveira estiveram na Escola Estadual Lima Duarte (CELD) no município de Antônio Carlos MG.

Os professores ministraram oficina "Elaboração de Projetos" a professores e estudantes daquela escola. A oficina teve como objetivo a troca de experiências entre os envolvidos já que a  CELD irá realizar esse ano a Feira de Ciências e Cultura.

A iniciativa do convite partiu da diretora da escola Professora Renata de Souza Mendes Haratani e da Bióloga Elisandra Santos, egressa do IF Sudeste MG - Campus Barbacena,  que atua  como professora de Metodologia em Pesquisa do Ensino Médio Integral Integrado e de Biologia. Estavam presentes na oficina 13 professores bem como três estudantes.

Fonte: José Emílio Zanzirolani de Oliveira e Deise Machado Ferreira de Oliveira