Geral
Projeto de extensão "No Ponto: espaços compartilhados de acesso à leitura " ganha novos pontos
O projeto de extensão do Campus Barbacena "No Ponto: espaços compartilhados de acesso à leitura" ganhou novos pontos de leitura.
Foram instalados no Campus Barbacena, um ponto o Jardim do Ginásio Poliesportivo e outro na Equoterapia, totalizando 6 pontos de leitura na Instituição.
Externamente o projeto também cresceu. A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos inaugurou mais dois pontos que estão localizados na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Dr. Sá Fortes e Curral Novo. Agora a cidade conta com um total de três pontos de leitura.
"Os pontos de leitura em Antônio Carlos tiveram uma receptividade muito grande por parte da população. A renovação de títulos em cada um deles é permanente e contribuíram com o exercício da leitura entre as pessoas e o interesse geral pela literatura. O Ponto de Leitura do Centro Municipal de Cultura (o da Estação Ferroviária) tem sido o mais movimentado. Nele, inclusive, nesta semana, encontramos muito da literatura infantil, uma vez que este ponto está ao lado da Escola de Balé ali existente."
Somado à biblioteca comunitária do Café Krambeck, o projeto de extensão do Campus Barbacena possui 10 pontos de leitura.
"Aproveite esses espaços e mergulhe na leitura! Te vemos "No Ponto"!", destacou a coordenadora do projeto Érica Veloso Pimentel de Mello.