Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Publicada a retificação do cronograma do edital 28/2022 para escolha dos representantes no Conselho Superior

Publicada retificação no cronograma do edital 28/2022, para escolha dos representantes no Conselho superior. As alterações ocorreram por impossibilidade de cumprimento de uma das etapas em razão de problemas com o sistema de votação online.

Pelo novo cronograma, amanhã haverá testes de acesso ao sistema e a escolha dos representantes servidores docentes, técnico-administrativos e dos discentes ocorrerá no dia 31 de outubro.

Veja o documento