Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado Letivo de Biologia: Programação Especial para o ENEM em 27/08/2024

Sábado Letivo de Biologia: Programação Especial para o ENEM em 27/08/2024

O Núcleo de Biologia preparou uma seleção de temas fundamentais e revisões estratégicas para o ENEM. Os alunos interessados devem se inscrever e escolher os temas que mais lhes interessam.

O Núcleo de Biologia tem o prazer de anunciar a programação especial para o próximo sábado letivo, que ocorrerá em 27 de agosto de 2024. Este evento foi especialmente planejado para proporcionar uma revisão aprofundada de temas essenciais para o ENEM, com aulas dedicadas a alguns dos tópicos mais complexos e desafiadores da prova.

Embora a atividade seja voltada principalmente para os alunos do 3º ano, os estudantes do 1º e 2º anos também estão convidados a participar, já que muitos dos temas abordados são relevantes para essas séries. Aproveite esta oportunidade para reforçar seus conhecimentos e se preparar melhor para os desafios que virão.

Programação do Sábado Letivo - 27/08/2024

Detalhes da Atividade:

• Data: 27 de agosto de 2024
  • Objetivo: Revisão e aprofundamento de temas complexos do ENEM
  • Público-alvo: Alunos do 3º ano (principalmente), mas aberto também para alunos do 1º e 2º anos
  • Inscrição: Necessária para participação

Inscreva-se através do link abaixo:

Link do Formulário de Inscrição