Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado Letivo de Física: Programação Especial para o ENEM em 17/08/2024

Sábado Letivo de Física: Programação Especial para o ENEM em 17/08/2024

O Núcleo de Física divulgou a programação especial para o próximo sábado letivo, que ocorrerá em 17 de agosto de 2024. Serão ministradas aulas preparatórias para o ENEM, com o objetivo de proporcionar uma revisão de temas de Física recorrentes nas provas, tais como os fundamentos de Ondulatória e Termodinâmica.

A atividade é direcionada principalmente aos estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, mas os alunos dos primeiros e segundos anos também estão convidados a participar.

Confira a programação:

Data: 17 de agosto de 2024.

Horário: de 8 horas às 10 horas.

Local: sala 23 do Prédio Anexo.

Objetivo: revisão dos seguintes temas de Física abordados no ENEM: Fundamentos de Ondulatória e Termodinâmica.

Público-alvo: estudantes dos terceiros anos (principalmente), mas aberto também aos estudantes dos primeiros e segundos anos.

Inscrição: até as 23h59min do dia 15/08/2024, quinta-feira, através do link:

Participe!