Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes de Licenciatura em Química têm bons resultados

Entre os dias 31 de maio e 02 de julho vários Trabalhos de Conclusão de Curso, da Licenciatura em Química, foram apresentados. Ao todo foram 14 defesas.

O TCC intitulado "A metodologia ABP abarcando o ensino de química orgânica e língua espanhola por meio do estudo de cogumelos comestíveis" executado pela estudante Aline Aparecida Campos, orientado e coorientado pelas professoras Regina L. P. Lianda e Regina Célia Garcia de Araújo, e o TCC “Análise de questões de Química de provas do Enem em relação à contextualização e interdisciplinaridade” executados pelas estudantes Fernanda Teles de Castro e Júlia Roberta Ribeiro Moreira, orientado e coorientado pelas professoras Elisa Helena da C. Morais e Maria Fernanda C. Mendonça, superaram desafios durante seu desenvolvimento e alcançaram gratificantes resultados, culminando, ainda, em NOTA 100 de avaliação.

"Parabenizamos a todos os licenciandos pela conclusão desta etapa.", concluiu a coordenadora do curso, Lilian Guiduci de Melo.

Veja a lista com toda as defesas