Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Veja a programação completa do evento “Pesquisadores do futuro: além de dar um Google, esteja no Google! - 1ª edição”

Entre os dias 01 de dezembro de 2022 e 12 de janeiro de 2023, a Diretoria de Pesquisa Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena promove o evento “Pesquisadores do futuro: além de dar um Google, esteja no Google! - 1ª edição”.

Conforme a Diretoria de Pesquisa, Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado, o evento tem como objetivo fomentar o pensamento científico entre os estudantes dos cursos do Campus Barbacena, inserir os estudantes nesse ‘espaço’ formativo, de modo a permitir que esses estudantes criem e consolidem argumentos e novas visões. O nome do curso é provocativo, propositadamente: frequentemente, os estudantes “dão um Goolge” para fazer algum tipo de busca, pesquisa, enquanto poderiam ser eles “a fonte” (estarem no Google como referência em algum assunto).

Receberá certificado àquele com frequência superior a 75%. Há 50 vagas disponíveis para os estudantes do IF Sudeste MG – Campus Barbacena. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccwA6dbDIfuYf-M9nBocJ-DnrQPT2marLesZOO2NLhKJTCtQ/viewform

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do e-mail: dpipg.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Participe!