Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 03 > Direção-Geral emite comunicado sobre controle do passaporte de vacina

Direção-Geral emite comunicado sobre controle do passaporte de vacina

Fica estabelecido que o controle dos comprovantes vacinais, tanto de estudantes, quanto de servidores, ficará sob a responsabilidade da gestão de cada unidade do IF Sudeste MG.

Em comunicado unificado emitido pelos diretores-gerais dos campi que compõem o IF Sudeste MG, fica estabelecido que o controle dos comprovantes vacinais, tanto de estudantes, quanto de professores, ficará sob o controle da gestão de cada unidade.

No Campus Juiz de Fora, os comprovantes devem ser enviados através de formulários próprios, conforme determina a Resolução 07/2022 do Conselho Superior da instituição. Segundo este documento, a circulação de pessoas em ambientes internos das unidades do IF Sudeste MG está condicionada à apresentação desta comprovação.

No envio do formulário, serão aceitos caderneta ou cartão emitido por instituição governamental competente. O aplicativo Conecte SUS, por exemplo, permite o acesso ao documento. A Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade também já disponibilizou para os servidores um formulário para o envio do comprovante.

ESTUDANTES: Clique aqui e acesse o formulário para envio do comprovante vacinal. O prazo é até 08 de abril. Menores de 18 anos devem anexar, também, o termo de conhecimento assinado pelos pais ou responsáveis.

SERVIDORES: Clique aqui e acesse o formulário para envio do comprovante vacinal

Acesse aqui o comunicado conjunto na íntegra.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents