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Documento oficializa orientações para uso dos auditórios no Campus

Iniciativa da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos busca otimizar o fluxo para reserva e uso dos espaços e seus equipamentos

A Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus Juiz de Fora reuniu em novo documento as orientações para uso dos auditórios do bloco A e do bloco administrativo. Nele, estão listadas todas as etapas para reserva dos espaços e dos equipamentos que forem necessários para a realização de cada evento. Além disso, ele também dispõe sobre como manusear cada equipamento solicitado e a forma correta para seu desligamento após o uso.

A iniciativa surgiu no intuito de informar servidores que tenham interesse em fazer uso de tais espaços para que conheçam o documento e os procedimentos nele listados. Com isso, acredita-se que será possível atingir uma melhoria no fluxo do uso dos anfiteatros, de forma que todos sejam atendidos com o prazo necessário e o devido suporte na organização dos equipamentos requeridos.

Vale lembrar que a reserva deve sempre ser feita por um servidor do Campus. O documento com todas as orientações e o formulário de reserva podem ser acessados aqui. Também foi fixado, nas entradas de cada auditório, um aviso com QR Code para fácil acesso aos documentos.

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