Geral
Projeto de extensão está recrutando professores voluntários para curso de empreendedorismo
O projeto de empreendedorismo feminino Co Working - Me Conecta está com as inscrições abertas para compor o núcleo de professores voluntários que ministrarão as aulas da iniciativa. Os interessados poderão atuar nas seguintes áreas: gestão de pessoas, psicologia comportamental, pesquisa de mercado, marketing, finanças, contabilidade, tecnologia da informação, logística, comunicação, estratégia e projetos. É possível se inscrever para mais de uma área, desde que o candidato possua uma experiência mínima de 1 ano nos campos em que deseja atuar.
O curso terá uma duração de 6 meses e a carga horária será de 3h/aula por semana. Ao final das aulas, os professores terão direito a um certificado de participação com a respectiva carga horária dedicada ao desenvolvimento do programa.
O início das atividades está previsto para 10 de janeiro de 2023. O curso será ofertado de forma presencial no Campus Juiz de Fora às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h.
As inscrições podem ser feitas de forma on-line a partir desta segunda, 07, até 30 de novembro. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro, na parte da tarde, neste link.
As informações completas sobre a seleção, o cronograma e o link para inscrição estão disponíveis no edital do processo. Clique aqui para acessar.
Em caso de qualquer dúvida sobre a seleção, o candidato poderá entrar em contato com os organizadores pelo e-mail coworkingmeconecta@gmail.com ou pelo telefone (32) 98506-4839.
Sobre o projeto
O coworking feminino é uma iniciativa de extensão do Campus Juiz de Fora. O objetivo é disseminar a cultura empreendedora e promover a criação de pequenos negócios geridos por mulheres. Ao longo de seis meses, as alunas selecionadas participarão de aulas gratuitas sobre empreendedorismo e terão ao seu dispor um escritório compartilhado dentro da instituição, para que possam colocar em prática todas as suas ideias.