Extensão
Edital seleciona candidatos para banco de avaliadores dos projetos de Treinamento Profissional
Na última semana, a diretoria-geral do Campus JF lançou o primeiro edital de 2023, com o intuito de selecionar servidores docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo para atuarem como avaliadores nos processos de seleção de projetos de Treinamento Profissional submetidos aos programas da Diretoria de Extensão (DEX). Os candidatos devem ter formação mínima de nível superior, currículo Lattes atualizado e poderão escolher, no ato da inscrição, as áreas temáticas de sua preferência. As atividades não serão remuneradas. Clique aqui para se inscrever.
O resultado final do processo será divulgado em nosso portal a partir do dia 31 de janeiro. Os servidores selecionados serão convocados, conforme a necessidade, para produzirem relatórios avaliativos dos projetos sob orientação da diretoria. Todo o processo de apreciação acontecerá de forma digital e sob sigilo, mantendo o anonimato dos avaliadores.
Para esclarecimentos e informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail derc.jf@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 4009-3069.