Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > Campus JF oferece 41 vagas remanescentes para cursos de graduação

Campus JF oferece 41 vagas remanescentes para cursos de graduação

Estudantes já graduados ou com interesse em transferência interna ou externa podem candidatar-se a um dos cinco cursos ofertados; as inscrições seguem até 5 de junho

O IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora está com inscrições abertas para preenchimento de 41 vagas remanescentes em cinco cursos de graduação na área de ciências exatas. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 5, pelo seguinte formulário. O resultado provisório está previsto para o dia 7 de junho - o cronograma completo do processo pode ser verificado no edital

CURSOS OFERTADOS

CURSO

TURNO

VAGAS

ENGENHARIA ELÉTRICA

INTEGRAL

ENGENHARIA  MECATRÔNICA

INTEGRAL

ENGENHARIA METALÚRGICA

LICENCIATURA EM FÍSICA

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

NOTURNO

Os candidatos poderão concorrer às vagas nas seguintes modalidades:

1. Transferência interna: alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2023, no IF Sudeste MG, em cursos de mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES.

1. Transferência externa: alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2023 em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos na mesma área ou em área afim, de acordo com a tabela das áreas de conhecimento da CAPES.

1. Portadores de diploma: Portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo Ministério da Educação (MEC). Alunos regularmente matriculados no último período letivo do curso de graduação também poderão concorrer como portadores de diploma, desde que apresentem o diploma ou declaração de conclusão no ato da matrícula no curso pretendido.

Os resultados de todas as etapas da seleção serão divulgados no portal do Campus Juiz de Fora. O acompanhamento do processo, tal como a ciência dos tópicos elencados no edital para o critério de seleção, documentos necessários e o  prazo para possíveis recursos é de inteira responsabilidade do estudante.

registrado em: ,