Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Agosto 2024 > Alunos do curso técnico em Transporte Rodoviário realizam tour virtual no Centro de Inovação da Natura

Visita ao Parque Tecnológico permite exploração de inovações em biodiversidade brasileira.

Os alunos do curso técnico em Transporte Rodoviário do Campus Juiz de Fora participaram de um tour virtual pelo Centro de Inovação da Natura, localizado na cidade de Cajamar, em São Paulo. Durante a visita, os estudantes conheceram as modernas instalações do parque tecnológico, uma das maiores estruturas da América Latina, com 2.900 m².

O centro é dedicado à pesquisa de ingredientes naturais, com ênfase na biodiversidade brasileira, utilizando tecnologias avançadas para aprimorar processos de produção e acelerar a entrega de novas inovações ao mercado.