Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Julho 2024 > Ainda há bolsas de Treinamento Profissional e Monitoria Inclusiva. Inscreva-se.

Ainda há bolsas de Treinamento Profissional e Monitoria Inclusiva. Inscreva-se.

Estudantes do Campus Juiz de Fora podem se inscrever e receber valores que variam de R$ 300 a R$ 700.

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria inclusiva e treinamento profissional no Campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG. Os valores das bolsas variam de R$ 300 a R$ 700, dependendo da modalidade escolhida.

Treinamento Profissional

As bolsas de treinamento profissional são voltadas para estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades. As inscrições para essa modalidade devem ser realizadas até o dia 24 de julho. O processo de seleção e mais informações podem ser conferidos no edital disponível aqui.

Monitoria Inclusiva

A monitoria inclusiva é destinada ao acompanhamento de estudantes com necessidades educacionais específicas. Os interessados em se candidatar a essas bolsas têm até o dia 29 de julho para fazer a inscrição. O edital com todos os detalhes está disponível aqui.