Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Julho 2024 > Mesas e bancos pelo Campus: sugira novos locais para instalação

Mesas e bancos pelo Campus: sugira novos locais para instalação

Os equipamentos foram instalados em diversos locais e contam com tomadas para o carregamento de celulares e outros equipamentos eletrônicos.

O Campus Juiz de Fora está transformando os espaços de convivência com a instalação de mesas e bancos em várias áreas. Agora, a comunidade acadêmica é convidada a participar ativamente, sugerindo novos locais para a próxima etapa de implementação.

A instalação das primeiras nove mesas já está concluída: quatro delas foram colocadas próximas ao estacionamento do Bloco H, outras quatro atrás do Bloco A e uma em frente ao Bloco O. Os critérios para a escolha desses locais foram a presença de sombra e a não interferência na circulação de pessoas.

O principal objetivo da instalação das mesas é criar ambientes agradáveis e humanizados, propícios ao descanso e à convivência dos alunos e demais membros da comunidade acadêmica. As mesas foram equipadas com tomadas para o carregamento de celulares e outros equipamentos eletrônicos, aumentando ainda mais a funcionalidade desses espaços.

Na segunda etapa de instalação, o Campus JF agora busca o feedback da comunidade para a definição de novos locais. A intenção é envolver estudantes e servidores na escolha dos espaços que melhor atendam às suas necessidades. As sugestões podem ser feitas em nossa página do Instagram (@ifsudestemgjf).  Contribua com suas sugestões e ajude a transformar o Campus JF em um lugar ainda melhor para se estudar, trabalhar e conviver.