Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Setembro 2024 > Campus JF abre edital para seleção de monitores bolsistas para apoio à educação especial

Inscrições abertas de 04 a 13 de setembro para estudantes de graduação e cursos técnicos; bolsas variam de R$300 a R$700.

O Campus Juiz de Fora lançou edital para o processo de seleção de monitores bolsistas destinados ao apoio de estudantes público da educação especial. As inscrições estarão abertas entre os dias 04 e 13 de setembro, direcionadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e técnicos (integrado e concomitante/subsequente) da instituição.

Serão oferecidas vagas tanto para monitores remunerados quanto para voluntários, abrangendo cursos como Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Eventos e Eletrônica. As bolsas variam entre R$700 para estudantes de graduação e R$300 para alunos dos cursos técnicos.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico  ou pelo e-mail do Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) nai.jf@ifsudestemg.edu.br, colocando no assunto do e-mail o seguinte texto: Processo de seleção de monitores bolsistas para apoio de estudantes público da educação especial. O processo seletivo será dividido em três etapas: deferimento dos documentos, entrevista e análise do histórico escolar.

O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro, e as atividades estão previstas para começar em 23 de setembro, após a assinatura do Termo de Compromisso e cadastro com os servidores do setor.

Clique aqui e confira o edital completo.