Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Setembro 2024 > IF de Portas Abertas abre chamamento público para feira de artesanato

IF de Portas Abertas abre chamamento público para feira de artesanato

Alunos do Campus Juiz de Fora poderão expor e comercializar produtos e alimentos durante o evento.

O Campus Juiz de Fora está com inscrições abertas, até 7 de outubro, para selecionar alunos interessados em participar da Feira de Artesanato durante o evento IF de Portas Abertas. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico,  anexando cópias de RG, CPF e comprovante de matrícula. Menores de 16 a 18 anos podem participar mediante autorização de seus responsáveis. A feira acontecerá nos dias 19 de outubro e 7 de dezembro, das 8h às 12h.

A feira será realizada em espaço cedido pela instituição, onde os alunos poderão expor e comercializar produtos artesanais. Também será permitida a venda de alimentos, desde que o permissionário cumpra todas as normas de higiene sanitária previstas em leis municipais, estaduais e federais, bem como o Código de Defesa do Consumidor e as regras de Vigilância Sanitária e Segurança do Trabalho. A estrutura para exposição, como mesas expositoras, será fornecida pelo Campus JF, de acordo com os limites de capacidade disponíveis.

Serão oferecidas inicialmente dez vagas para os permissionários, com a possibilidade de ajustes conforme a infraestrutura do campus. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de outubro. Os participantes selecionados devem estar disponíveis para participar das feiras nas datas estipuladas, com a responsabilidade de manter o espaço em perfeitas condições de organização e limpeza.

O IF de Portas Abertas é um evento anual que oferece aos visitantes diferentes rotas temáticas, destacando áreas como Cultura, Ensino, Extensão e Ciência e Tecnologia, com o objetivo de promover as atividades desenvolvidas no campus e sua contribuição para a formação acadêmica e o desenvolvimento da comunidade.

Clique aqui e acesse o edital completo.