Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Setembro 2024 > Projeto oferece bolsas para alunos em iniciativa de empreendedorismo literário

Projeto oferece bolsas para alunos em iniciativa de empreendedorismo literário

Seleção para o projeto "Conexões Literárias" será realizada de forma virtual no dia 16 de setembro, com bolsas de até R$ 700 para estudantes de graduação e técnico.

A seleção para o projeto "Conexões Literárias: estratégias e abordagens para empreender com criatividade e inovação no comércio de livros", parte do Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2024, está com inscrições abertas para estudantes interessados em concorrer a bolsas. O processo seletivo ocorrerá de forma virtual no dia 16 de setembro, em três horários distintos: das 10h às 11h30, das 18h às 19h e das 20h às 22h, por meio do link de acesso: meet.google.com/rsf-rjtv-hwc.

Estudantes interessados devem enviar até o dia 15 de setembro, às 18h, a documentação exigida para o e-mail da coordenadora do projeto, professora Patricia Botelho (patricia.botelho@ifsudestemg.edu.br). Os documentos incluem o histórico escolar e uma carta de motivação de até uma página, justificando o interesse no projeto e as qualidades relacionadas aos objetivos da iniciativa. O envio após o prazo invalida a participação na etapa de entrevista.

O projeto oferece quatro bolsas de R$ 700 para estudantes de graduação em Sistemas de Informação (BSI) e uma bolsa de R$ 400 para estudantes do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas (DSI). A carga horária semanal é de 15 horas para ambos os perfis.

Clique aqui e acesse o edital completo.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents