Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2024 > Setembro 2024 > Reunião pedagógica com pais e responsáveis acontece na próxima quinta, 12/09

Reunião pedagógica com pais e responsáveis acontece na próxima quinta, 12/09

Encontro visa estreitar laços e discutir o processo de aprendizagem dos estudantes dos cursos técnicos integrados

Na próxima quinta-feira, 12/09, às 19h, o Campus Juiz de Fora receberá pais e responsáveis dos estudantes das 1ª e 2ª séries dos cursos técnicos integrados para uma reunião pedagógica. O evento será realizado no anfiteatro do Centro Administrativo e contará com a presença da Diretoria de Ensino, do Centro de Ações Pedagógicas e da Coordenação de Ensino da Educação Profissional e Tecnológica.

O objetivo da reunião é ampliar o diálogo entre a instituição e as famílias, fortalecer os laços e, assim, potencializar o processo de aprendizagem dos estudantes. Durante o encontro, serão discutidos temas como o funcionamento do campus, frequência, desempenho acadêmico e outros tópicos relevantes para o acompanhamento dos alunos.

registrado em: ,