Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Greve no Campus Manhuaçu se encerra e atividades começam a retornar na próxima semana

Destaque

O Campus Manhuaçu do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais informa que, com a finalização do período de greve, após assinatura dos termos de acordo realizada entre os sindicatos representativos das classes e o governo federal, nesta quinta-feira (27/06), as atividades administrativas de TAEs e docentes no Campus Manhuaçu retornarão na próxima quarta-feira, 03 de julho.

As informações relativas às novas datas do ano letivo de 2024 e a data de retorno das aulas serão divulgadas em breve, após discussão e definição pela gestão.

O aceite das propostas do governo, no Campus Manhuaçu, foi realizada em assembleia nesta quinta-feira (27/06), na qual a maioria dos presentes votaram favoráveis às propostas e à finalização da greve.

A instituição agradece a compreensão de cada um dos estudantes e seus familiares nos últimos meses diante do legítimo movimento nacional dos servidores e renova o compromisso de, com um esforço conjunto da comunidade acadêmica, promover uma educação pública, gratuita e de qualidade nesta retomada das aulas.