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IF Sudeste MG divulga edital de processo de seleção para mediadores digitais
A Diretoria de Ensino divulgou hoje, 23, o edital de seleção de alunos para atuarem como mediadores digitais. O processo tem como objetivo selecionar estudantes que tenham conhecimento e capacidade de apoiar os demais colegas nas rotinas relacionadas à retomada das atividades acadêmicas no âmbito do Ensino Remoto Emergencial (ERE), relacionadas à utilização de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC’s).
Podem participar os alunos regularmente matriculados em um dos cursos de formação inicial e continuada, cursos técnicos (integrado ou concomitante/subsequente), de graduação ou de pós-graduação oferecidos pelo campus.
A bolsa será de R$ 100 mensais e paga entre os meses de outubro a dezembro. Ela não poderá ser acumulada com outra, com exceção da bolsa de Assistência Estudantil.
Dentre os requisitos para participar da seleção estão:
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Ter disponibilidade de computador ou notebook com acesso à internet para desempenhar os trabalhos de mediação digital.
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Ter conhecimentos e habilidades de ferramentas tecnológicas a serem utilizadas ao longo do período de Ensino Remoto Emergencial - ERE, conforme Resolução CONSU nº 32/2020.
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Ter a disponibilidade de seis horas semanais para se dedicar às atividades da mediação digital, divididas entre atendimento e alinhamento com o a comissão de seleção e acompanhamento.
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Não estar cumprindo suspensão conforme previsto no art. 20 do Regulamento de Conduta Discente do IF Sudeste MG.
Além disso, é recomendado, aos interessados acessar e visualizar os vídeos sobre as Funcionalidades do SIGAA disponibilizados pelo IF Sudeste MG, através do link https://cutt.ly/SfR7kcA
Os interessados podem se inscrever entre os dias 24 e 28 de setembro por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTAOdvxUrqnD3ALYgIN2GExbMCzGNnzRHXhy0kJE5m9DKWXw/viewform
Leia o edital.