Geral
Formandos já podem solicitar histórico escolar e certificado.
A Coordenação Geral de Registro e Assuntos Acadêmicos do IF Sudeste MG - Campus Muriaé informa aos estudantes que já podem solicitar a emissão de declaração de conclusão de curso, histórico escolar e diploma.
O requerimento deve ser encaminhado via e-mail para secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br, de acordo com o modelo apresentado abaixo. As solicitações fora do padrão estabelecido serão devolvidas aos estudantes para serem ajustadas.
A entrega dos documentos será agendada junto à Secretaria, as datas para agendamento serão divulgadas posteriormente pelo setor, após a confecção dos materiais solicitados e a regressão do município da Onda Roxa para uma fase menos restritiva do plano Minas Consciente, conforme a vigência da Portaria nº 43 do Campus Muriaé. A retirada acontecerá de forma presencial, observadas todas as diretrizes sanitárias de combate e prevenção da Covid-19 no município. Para receber a documentação, o aluno deve apresentar no ato a declaração de NADA CONSTA emitida pela Biblioteca.
MODELO DO E-MAIL:
ASSUNTO: SOLICITAÇÃO HISTÓRICO E DIPLOMA – (CURSO)
TEXTO:
Eu, _______________________, aluno(a) regularmente matriculado(a) ou concluinte neste Estabelecimento de Ensino no Curso ____________________________, matrícula _______________, venho solicitar desta Instituição a EXPEDIÇÃO do que se pede:
DIPLOMA
HISTÓRICO ESCOLAR
DECLARAÇÃO CONCLUSÃO DE CURSO