Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 06 > Campi divulgam resultados definitivos do Programa de Atendimento a Estudantes

Campi divulgam resultados definitivos do Programa de Atendimento a Estudantes

Estudantes que receberão suporte financeiro devem ficar atentos à etapa de envio de dados bancários

Quatro unidades do IF Sudeste MG (Campus Manhuaçu e campi avançados Bom Sucesso, Cataguases e Ubá) publicaram na última quarta-feira (30) os resultados definitivos do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica (anteriormente chamado Assistência Estudantil). Por meio de suporte financeiro, o Programa busca garantir que estudantes em baixa condição socioeconômica possam permanecer e concluir seus estudos, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Foram quase 3 mil solicitações de atendimento no âmbito do IF Sudeste MG. Acesse os resultados dos quatro referidos campi:

Campus Avançado Ubá

Campus Avançado Bom Sucesso

Campus Avançado Cataguases

Campus Manhuaçu

Atenção ao envio de dados bancários

Os estudantes contemplados deverão ficar atentos aos prazos e regras relacionadas ao envio dos dados bancários. As informações solicitadas são: nome do banco, agência, número da conta corrente e número da operação. A conta precisa estar ativa e pode ser de qualquer banco, inclusive "conta fácil" da Caixa Econômica Federal. Contudo, ela precisa estar em nome do(a) estudante contemplado(a). Os dados bancários devem ser enviados por e-mail aos setores indicados nos editais. Sobre esta etapa, a Diretoria de Apoio ao Discente alerta: "É fundamental o envio dos dados bancários por aqueles estudantes que não os enviaram no ato da inscrição, sob pena de risco de perder o direito ao atendimento."

Os resultados dos demais campi serão divulgados posteriormente. Para saber datas e outros detalhes, acesse esta matéria, clicando em seguida no link referente ao campus de seu interesse.