Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 08 > Bom Sucesso, São João del-Rei e Barbacena encerram ciclo de encontros do Reitoria Presente

Reuniões interativas previstas para 2, 3 e 4 de setembro concluirão a atual edição do projeto, iniciada em 22 de julho

reitoria presente widescreen.pngEncerrando o ciclo de encontros previsto para o ano de 2024, nos dias 2, 3 e 4 de setembro, os campi Bom Sucesso, São João del-Rei e Barbacena, respectivamente, serão sede do “Reitoria Presente”. O projeto, cuja edição atual foi iniciada em 22 de julho com o Campus Manhuaçu, baseia-se no diálogo presencial para promover a aproximação entre gestores e comunidade do IF Sudeste MG.

Confira a programação:

02/09/2024 (segunda-feira) Campus Avançado Bom Sucesso

14:30  Reunião com servidores
16:00  Reunião com gestores
18:30  Intervalo
19:00  Reunião com estudantes

03/09/2024 (terça-feira) Campus São João del-Rei

14:00  Reunião com servidores
15:30  Reunião com gestores
18:30  Intervalo
19:00  Reunião com estudantes

04/09/2024 (quinta-feira) Campus Barbacena

14:00 Reunião com servidores
15:30 Reunião com gestores
18:30 Intervalo
19:00 Reunião com estudantes

Servidores e estudantes dos campi supracitados que tiverem interesse em antecipar assuntos a serem discutidos no Reitoria Presente, poderão fazê-lo preenchendo este formulário eletrônico.

Com a presença do reitor do IF Sudeste MG, André Diniz, das pró-reitoras e dos pró-reitores da instituição, serão apresentadas as realizações do último ano de gestão e o planejamento para o período que está por vir. Em seguida, os demais participantes poderão apresentar demandas e/ou levantar pautas consideradas importantes e de competência da Reitoria. Assim foi feito nos demais campi do IF Sudeste MG (Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Ubá, Cataguases, Juiz de Fora e Santos Dumont), bem com na Reitoria, que já receberam a visita dos gestores. Confira matéria sobre a primeira etapa do Projeto.

“É sempre bom a gente ter panorama do que tem sido/foi feito, onde se investiu (tanto em valores, quanto em força de trabalho) e o que tem se planejado para se executar. De forma geral, o formato é uma oportunidade boa para dar chances, inclusive, para se opinar/tirar dúvidas sobre a execução da tarefas administrativas”, pontuou o diretor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Juiz de Fora, Alessandro Del’Duca Teixeira. Ele participou das últimas reuniões do Reitoria Presente na referida unidade e disse considerar também de grande importância as reuniões entre gestões (Reitoria e gestão do campus), pois elas permitem “estreitar os assuntos que, por vezes, podem ficar ‘perdidos’", afirma.