Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Está aberta consulta à Minuta de Ensino Combinado Emergencial (ECE)

Está aberta consulta à Minuta de Ensino Combinado Emergencial (ECE)

Servidores e estudantes poderão dar suas contribuições, por meio de formulário, até o dia 27 de agosto.Participe!

A Comissão de Reorganização dos Calendários Acadêmicos, C6, do Projeto Reencontro, disponibiliza a minuta de proposta de Resolução para o Ensino Combinado Emergencial (ECE) para consulta . O objetivo é permitir que a comunidade acadêmica dê suas opinões e sugestões sobre o documento.

Servidores e estudantes poderão dar suas contribuições por meio deste formulário, até o dia 27 de agosto. Encerrado o prazo, a comissão vai analisar as contribuições e averiguar possíveis alterações. Sugerimos que os menores de idade preencham o formulário com a ajuda dos pais e responsáveis.

Além desta consulta, entre os dias 23 e 27 de agosto, a Comissão vai promover reuniões com a comunidade, via meet,  para conversar e escutar as contribuições de todos e de todas (servidores e estudantes). Haverá ainda, no dia 31 deste mês, uma reunião virtual com os pais dos estudantes menores de 18 anos.

A C6, Comissão de Reorganização dos Calendários Acadêmicos do Projeto Reencontro, e o IF Sudeste MG contam com a sua participação!