Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Projeto de extensão Mãos à Horta seleciona bolsistas e colaborador externo

Projeto de extensão Mãos à Horta seleciona bolsistas e colaborador externo

Vagas são para estudantes de Agroecologia e profissionais da área de Comunicação. As bolsas variam de R$ 200 a R$ 600.
Freepik #Pratodosverem: Imagem ilustrativa. Pessoa com os braços para a frente, segurando uma muda de planta.

A equipe do projeto de extensão “Ações da rede Mãos à Horta em tempos de Covid-19” vai selecionar bolsistas e colaborador externo para o desenvolvimento de suas atividades. As vagas são destinadas a estudantes de Agroecologia e profissionais da área de Comunicação.

Bolsistas

São ofertadas três vagas para estudantes do curso de graduação em Agroecologia do Campus Rio Pomba, sendo uma com dedicação de 20 horas semanais e duas com carga de 10 horas. As bolsas variam de R$ 200 a R$ 400.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 18 pelo SIGAA. A seleção será feita por meio de análise de currículo e histórico escolar. Os documentos devem ser enviados para o e-mail do coordenador do projeto: francisco.goncalves@ifsudestemg.edu.br.

O resultado será divulgado no dia 19 pelo SIGAA.

Leia o edital

Colaborador externo

O projeto vai selecionar ainda um colaborador externo da área de Comunicação. O escolhido deverá atuar na elaboração de materiais gráficos. Ele receberá bolsa no valor de R$ 600 para dedicação de 8 horas semanais.

Para fazer a inscrição, o candidato deve encaminhar a seguinte documentação, até o dia 19, para o e-mail francisco.goncalves@ifsudestemg.edu.br:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Currículo;
  • Documentos comprobatórios de experiência;
  • Vídeo com duração de 3 a 6 minutos em que o candidato aponte:
    • Experiência profissional;
    • Competências que contribuirão para o desenvolvimento de um projeto de extensão à comunidade;
    • Disponibilidade de tempo para o desenvolvimento das atividades.

A avaliação da documentação será feita de acordo com os critérios previstos no edital. O resultado provisório será divulgado em 22 de maio. Já o resultado final, no dia 28.

Mais informações no edital